O prefeito Jander Paes de Almeida (Republicanos) vai gastar de R$1,4 milhão com contratação de pessoa Jurídica para manutenção de veículos pesados e fornecimento de peças, para atender as necessidades de São Sebastião do Uatumã, a 247 quilômetros da capital amazonense.
A informação foi divulgada no Diário Oficial da Associação Amazonense dos Municípios (AAM). O documento tem assinatura do prefeito.
O prefeito considerou o que consta no Processo Administrativo, oriundo da Comissão Permanente de Licitação, referente à licitação na modalidade de Pregão Presencial para Registro de Preços Nº 027/2022-CPL.
Para prestar o serviço de manutenção, o gestor municipal contratou a empresa Afirmit.Com Multi Serviços Ltda, o CNPJ não foi divulgado no documento.
O prefeito considerou a Comissão Permanente de Licitação, referente à licitação na modalidade de Pregão Presencial para Registro de Preços Nº 004/2023-CPL.
Valor
Jander Paes de Almeida vai pagar o valor global de R$1.487.439,00 à empresa, para fornecer manutenção de veículos pesados e fornecimento de peças ao município.
Leia o documento AQUI





Envie seu comentário