Luis Zubeldía exige intensidade no São Paulo. Diante do Cobresal longe do Morumbis, o treinador entende que é melhor deixar James Rodríguez de fora para não comprometer o esquema.
O ponto forte do time chileno é justamente a velocidade e três jogadores se destacam por lá: César Munder, Franco García e Gastón Lezcano. A tendência é o trio contra-atacar o Tricolor a todo momento.
Gustavo Huerta aposta na velocidade para surpreender o SPFC frente à própria torcida. Em contrapartida, James ainda pode viver os últimos momentos no clube contra o Fluminense, na segunda-feira (13).
J. Rodríguez será negociado pela equipe paulista em caso de propostas que sejam vantajosas para todos os lados. O atleta tem dinheiro a receber e aguarda por isso para escolher o melhor destino.
Chilenos atentos em Rafinha e Lucas
Felipe Escobillana, editor do Redgol, conversou com a reportagem e trouxe os pontos de atenção no time de Zubeldía, além dos pontos fortes que a equipe do Chile tem para vencero SPFC.
Quem são os principais jogadores do São Paulo?
– Rafinha é bastante conhecido no Chile pela amizade com Arturo Vidal no Bayern de Munique. Lucas Moura aparece como o jogador mais decisivo no ataque. Também James Rodríguez, embora entendamos no Chile que ele não é tão importante no São Paulo atualmente.
Envie seu comentário