Em Pauta nas redes sociais

Buscar no portal...

Manaus,

Dia a Dia

Jair Renan Bolsonaro mostra o dedo do meio ao ser zombado por causa da inelegibilidade do pai; veja vídeo

A ação apurava a conduta do ex-chefe do Executivo em uma reunião de embaixadores realizada no Palácio do Planalto no ano passado.
Foto: Divulgação

Circula nas redes sociais, nesta segunda-feira (3), um vídeo em que Jair Renan, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), é zombado durante uma festa. Na publicação (veja o vídeo abaixo), duas mulheres debocham de Renan ao perguntar: “Você sabe quem está inelegível?”. A outra mulher responde: “O pai dele”. Ao fundo, é possível ver o filho do ex-presidente fazer um gesto obsceno e mostrar o dedo do meio para as mulheres. Ao final do vídeo, uma delas diz: “Faz o L”. Em nota, Frederick Wassef, advogado da família Bolsonaro, afirmou que “Renan foi seguido e provocado injustamente em uma festa e fez o L de volta para seus agressores”.

Por 5 votos a 2, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) tornou, na sexta-feira (30), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) inelegível por oito anos. O julgamento teve início em 22 de junho e se estendeu por quatro sessões. A ação apurava a conduta do ex-chefe do Executivo em uma reunião de embaixadores realizada no Palácio do Planalto no ano passado.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *