trágico acidente em tobogã com o filho em um parque de diversões de São Roque, interior de São Paulo, usou as redes sociais para lamentar a morte da professora. Adriana Morgado Cerri disse que a educadora era sua alma gêmea e que está sendo difícil lidar com a partida da educadora.
“Hoje está sendo o dia mais triste e difícil da minha vida… Um pedaço de mim se foi, minha melhor amiga se foi, minha alma gêmea se foi, minha irmã querida e tão amada se foi… Eu te amarei eternamente e você sempre estará viva no meu coração”, escreveu Adriana nas redes sociais.
A fonoaudióloga prometeu cuidar dos dois filhos deixados por Luciana. “Vou cuidar dos seus, dos nossos e de tudo o que você amou intensamente até o fim. Logo vamos nos encontrar, me espere, minha flor (como você me chamava, ‘flor’)”, completou.
Luciana Morgado Cerri Teixeira morreu no último sábado (8) após ter descido com o filho, de 7 anos, no tobogã do Ski Mountain Park. No fim da descida do tobogã, ela foi arremessada contra a grade de proteção.
Segundo a polícia, mãe e filho foram socorridos e encaminhados à Santa Casa de São Roque, onde Luciana não resistiu aos ferimentos e morreu. O menino teve ferimentos no rosto e está estável.
Para a Polícia Civil, provavelmente a vítima estava em alta velocidade e por isso não conseguiu parar a tempo. Apesar disso, o brinquedo recomendava que crianças menores de 7 anos escorregassem acompanhadas de um responsável.
Luciana trabalhava no Colégio Photon, em Campinas, também no interior do estado. De luto, a instituição de ensino decidiu suspender as aulas desta segunda-feira (10).
Envie seu comentário