Da Redação
Inicia nesta terça-feira (29), a partir das 9h, o julgamento do delegado Gustavo Sotero, acusado de matar o advogado Wilson Justo Filho na casa noturna Porão do Alemão, zona Oeste de Manaus, em dezembro de 2017.
Sotero será julgado ao longo de três dias, iniciando nesta terça, até a quinta-feira (31). A audiência será realizada no plenário principal do Fórum Ministro Henoch Reis, situado na avenida Paraíba, bairro São Francisco, zona Sul da capital.
Além do assassinato do advogado Wilson Filho, o delegado vai ser julgado pelo crime de tentativa de homicídio contra a esposa de Wilson Justo, identificada como Fabíola Rodrigues Pinto de Oliveira, e dos civis Maurício Carvalho Rocha e Yuri José Paiva Dácio de Souza.
Ao menos 14 testemunhas, entre defesa e acusação, e três vítimas serão ouvidas durante o julgamento, além da participação de dois peritos criminais.






Envie seu comentário