Connect with us

Hi, what are you looking for?

Manaus,

Dia a Dia

Homero Salles, amigo e ex-diretor de Gugu, desabafa: ‘Dinheiro, likes e cliques ficaram acima da moral’

E, em segundo lugar, porque ele sendo essa pessoa boa ajudou, aí sim intencionalmente, a dezenas de pessoas, seja profissional ou particularmente.
Foto: Divulgação

Homero Salles, diretor de TV que comandou programas de Gugu Liberato no SBT e na Record TV, fez um longo desabafo em defesa do amigo, que morreu em 2019. Ele mandou um texto para a coluna falando sobre a briga na Justiça pela herança do apresentador e sobre revelações da intimidade de Gugu por parte da imprensa.

“Por que defender Gugu Liberato? Em primeiro lugar porque ele era uma pessoa boa, que nunca fez mal a ninguém. Desafio encontrar alguém que tenha sido prejudicado intencionalmente por ele. E, em segundo lugar, porque ele sendo essa pessoa boa ajudou, aí sim intencionalmente, a dezenas de pessoas, seja profissional ou particularmente. A generosidade era a sua principal característica.

Causa revolta essa exposição de seu nome, intimidade e vida pessoal, uma vez que em vida optou pela discrição. Por ser uma pessoa extremamente tímida, nunca se expôs e tampouco abriu sua intimidade para a imprensa.

Sem generalizar, parte da imprensa se deleita hoje na sua covardia por detrás das teclas de computadores a manchar uma história de um homem a quem não tiveram a coragem de encarar enquanto estava vivo.

Click to comment

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *