De acordo com o delegado Roberto Marin Fronza, o indivíduo que assassinou sua própria filha e seu genro, além de deixar duas pessoas feridas em Galvão, no Oeste de Santa Catarina, na última segunda-feira (1º), agiu por vingança. O autor dos crimes, Antônio Marcos Pereira de Oliveira, de 45 anos, teria ido até a casa das vítimas devido a uma acusação de estupro feita por sua filha.
Segundo o delegado, Antônio invadiu a casa por volta das 5h30, através de uma janela, e atirou contra os moradores. Sua filha e genro faleceram no local, enquanto outras três pessoas estavam presentes na residência, sendo que duas delas ficaram feridas e foram encaminhadas para o hospital.
Baleado por uma das vítimas
Uma das vítimas, que ainda não foi identificada, revidou os tiros e baleou Antônio, que também faleceu.
O delegado afirmou que ainda não é possível determinar quem disparou contra Antônio, já que os sobreviventes estavam hospitalizados e não puderam ser interrogados. Antônio Marcos tinha histórico criminal por estupro, lesão corporal, ameaça, injúria, furto, rixa, desacato, perturbação do sossego e calúnia, de acordo com a Polícia Militar.
Envie seu comentário