Manaus (AM) – Uma mulher identificada como Dileane Lima de Oliveira, de 27 anos, foi morta com seis facadas pelo próprio marido, que após cometer o crime, tentou tirar a própria vida após matar a esposa. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (7), em uma casa na rua Coral, no bairro Tancredo Neves, na zona Leste de Manaus. O homem foi socorrido e em seguida preso.
De acordo com os policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima morava na residência onde aconteceu o crime com os três filhos e o autor do crime, e na manhã desta sexta a esposa e o marido teriam tido uma discussão, e durante essa briga, o marido teria se armado com uma faca e desferido as facadas em Dileane, que morreu no local.
Ainda conforme a polícia, durante a birga, a vítima ainda chegou a enviar um áudio para a tia pedindo socorro, mas quando a parente chegou na casa só encontrou o corpo de Dileane caído ao chão. A tia da vítima também encontrou o autor do crime todo ensaguentando. O homem teria tentado tirar a própria vida com um corte no pescoço, após ter desferido seis facadas na mulher.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para o local do crime e socorreu o homem e o encaminhou até o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, localizado na avenida Autaz Mirim, na zona Leste de Manaus. Após receber alta médica, o homem foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Homicídio de Sequestros (DEHS), onde foi apresentado aos policiais civis e vai ficar a disposição da Justiça.
O corpo de Dileane foi removido do local do crime pelo equipe do Instituto Médico Legal (IML), após passar por perícia do Departamento de Política Técno-Científica (DPTC).
Envie seu comentário