Connect with us

Hi, what are you looking for?

Manaus,

Dia a Dia

Homem é torturado e morto durante assalto a residência na zona rural de Itacoatiara

Segundo informações da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), criminosos invadiram a casa com a intenção de roubar.

Um homem de 55 anos, identificado como Eneias Araújo, foi torturado e assassinado durante um assalto em sua residência na Comunidade Grande Betel, localizada na zona rural de Itacoatiara, no interior do Amazonas. O crime aconteceu na noite deste domingo (10).

Segundo informações da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), criminosos invadiram a casa com a intenção de roubar. Os assaltantes levaram a motocicleta e outros pertences de Eneias. O número de envolvidos no crime ainda é desconhecido.

Horas após o ocorrido, vizinhos encontraram o corpo da vítima e o encaminharam ao necrotério municipal no Hospital Regional José Mendes.

O caso será investigado pela Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Itacoatiara e está sendo tratado, até o momento, como latrocínio.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *