Por Portal do Holanda
Um homem de 54 anos foi preso por agredir a ex-companheira, uma mulher de 32 anos com quem tem quatro filhos. Segundo a vítima, ela é perseguida pelo acusado desde 2014 e já registrou vários boletins de ocorrência, tendo inclusive medidas protetivas contra ele.
Segundo a delegada Débora Mafra, em 2018, ele era monitorado por tornozeleira eletrônica, mas mesmo assim continuava a perseguir a vítima. Em consequência de denúncias, ele foi preso no início de 2019, porém, por apresentar boa conduta foi liberado para responder em liberdade.
“A vítima e o homem viveram juntos, aproximadamente, por 13 anos, e, na maioria das vezes, ele a agredia e a ameaçava de morte, o que originou 12 Boletins de Ocorrência (BOs) feitos por ela contra o infrator. Em 2019, após sair do regime fechado, ele voltou a perseguir, ameaçar e até agredir a mulher, ocasião que representei pelo mandado de prisão dele”, disse a delegada.
O homem foi indiciado por ameaça, injúria e lesão corporal combinado com violência doméstica. Após os procedimentos cabíveis na unidade policial, foi levado para a audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona sul da capital.
Envie seu comentário