De acordo com a autoridade policial, o rapaz estava sendo procurado por roubo cometido no dia 8 de outubro de 2014, na avenida Autaz Mirim, bairro São José Operário, zona leste de Manaus
Da redação
A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 9° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Pablo Geovanni, titular da unidade policial, cumpriu na tarde de segunda-feira (8/4), por volta das 17h, mandado de prisão preventiva por roubo majorado em nome de Antonione Alves Macedo, 25. De acordo com a autoridade policial, o rapaz estava sendo procurado por roubo cometido no dia 8 de outubro de 2014, na avenida Autaz Mirim, bairro São José Operário, zona leste de Manaus.
Pablo Geovanni explicou que o crime aconteceu por volta das 21h, no momento em que duas mulheres deixavam uma drogaria e foram abordadas por três indivíduos, incluindo Antonione. “Munidos com armas de fogo, os elementos abordaram as vítimas e subtraíram das mulheres os aparelhos celulares delas, bolsas, óculos de grau e de sol, além de R$ 430 em espécie. Logo após a ação criminosa, os infratores entraram em um carro e empreenderam fuga“, disse.
O delegado informou que, na época do delito, as vítimas procuraram o 9° DIP e formalizaram a ocorrência. Ao longo das investigações, as mulheres reconheceram Antonione como um dos autores do roubo, a partir de fotografias mostradas a elas. “Então representei à Justiça o pedido de prisão preventiva em nome do infrator. A ordem judicial foi expedida no dia 21 de março de 2018, pelo desembargador João Mauro Bessa, da 1ª Câmara Criminal”, relatou Pablo Geovanni.
Prisão – Antonione foi preso na tarde de segunda-feira (8/4), por volta das 17h, em via pública, no bairro São José Operário. O delegado ressaltou que Antonione já tem passagem pela polícia por dois roubos e receptação. Dessa vez, o indivíduo foi indiciado por roubo majorado. Ao término dos procedimentos cabíveis no 9° DIP, ele será conduzido ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), localizado no quilômetro oito da rodovia federal BR-174, onde irá ficar à disposição da Justiça.
Envie seu comentário