Durante a manhã do último domingo (19), um homem até o presente momento não identificado, de aproximadamente 20 anos de idade, foi encontrado morto enrolado à um lençol, em uma área de mata do ramal da Vertente, que fica localizado no bairro Tarumã, na zona Oeste da capital amazonense.
De acordo com informações, o corpo foi encontrado por volta de 9h, por populares que passavam pelas proximidades e avistaram o corpo envolto à um lençol, que rapidamente acionaram a equipe da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), por meio da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que foi ao local dando veracidade na informação. Em seguida as demais autoridades foram acionados.
Segundo informações de populares que não quiseram de identificar, o corpo foi encontrado com diversas marcas de perfurações de arma branca pelo corpo e região do pescoço, e ainda segundo informações, a vítima teve um dos braços e mão decepadas. A polícia acredita que o homem tenha sido morto em um outro local, e teve somente seu corpo desovado na área de mata. Não se sabe até o presente momento, o que teria motivado o crime. A vítima era moradora do bairro Campos Sales, também na zona Oeste de acordo com a polícia por ser um velho conhecido da área. Possivelmente o mesmo, teria algum tipo de envolvimento com o tráfico de drogas.
Com a chegada das demais autoridades, como DEHS, Perícia Criminal e IML, foi constatado no trabalho do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC), aproximadamente 15 golpes de facadas pelo corpo. Os golpes atingiram principalmente as regiões da costela, pescoço, braços e cabeça. Ainda no trabalho da perícia criminal, foi possível identificar um dos membros que estaria pendurado ao corpo, onde foi preciso serrar.
O caso já segue sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que também esteve na cena do crime iniciando às investigações. No local, não existia nenhum tipo de câmera de segurança que possa ajudar o trabalho da polícia. Em seguida o corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame necroscópico e posteriormente será liberado aos familiares.
Envie seu comentário