Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Manaus,

Dia a Dia

Gustavo Tubarão revela diagnóstico de borderline: “Não é fácil”

“Eu tenho borderline. Eu sou borderline. Sei lá como é que se fala. Já postei vídeo aqui falando que tinha depressão, síndrome do pânico, depois ansiedade. E a próxima coisa vai ser o quê? Estou até com medo. Que trem ...
Foto: Divulgação

Gustavo Tubarão usou o Instagram, nesta segunda-feira (30/1), para desabafar com seus quase 7 milhões de seguidores sobre seu diagnóstico de borderline. A condição é caracterizada por instabilidade nos relacionamentos interpessoais, oscilações extremas no humor e impulsividade.

“Eu tenho borderline. Eu sou borderline. Sei lá como é que se fala. Já postei vídeo aqui falando que tinha depressão, síndrome do pânico, depois ansiedade. E a próxima coisa vai ser o quê? Estou até com medo. Que trem é esse agora, borderline?”, disse Tubarão no vídeo publicado na rede social.

“Descobri isso ano passado, em 2022. Eu simplesmente queria sumir. Acho que é bem visível para quem acompanha meus Stories que meu semblante muda de Story para Story. Quando eu descobri esse trem, eu seriamente pensei em tirar minha própria vida, mas pensei, só pensei e ficou só no pensamento”, desabafou.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *