Pep Guardiola tem vínculo contratual com o Manchester City até 2025. No entanto, inevitavelmente continuará tendo influência na montagem do elenco de olho nos próximos anos e está encantado com brasileiro convocado à Copa América.
Além de Rodrygo, os Citizens monitoram quais serão os próximos passos dos dirigentes em relação a Savinho. O canhoto fez uma ótima temporada defendendo as cores do Girona. Vale lembrar que ele pertence ao Troyes, da França Atual campeão da Premier League, o comandante exalta: “Savinho foi uma surpresa brutal (na última temporada). Ele gerou muitas situações no setor ofensivo, sendo um dos jogadores mais decisivos de La Liga”, exclamou.
“Agora, cabe ao (diretor de futebol do Manchester City) Txiki (Beguiristain) e ao (diretor esportivo do Girona) Quique Cárcel conversarem. Eles vão decidir o que é o melhor para os três envolvidos”, completou o técnico Pep Guardiola.
Savinho na Seleção Brasileira
Um dos convovados pelo técnico Dorival na Seleção Brasileira, o ex-Galo começou como titular na vitória de 3 a 2 no amistoso sobre o México, no Texas. O ataque foi formado por ele, Evanilson e Gabriel Martinelli, que marcou um gol.
Savinho começou a jogada do 1 a 0 feito pelo meio-campista Andreas Pereira. Martinelli ampliou com assistência de Yan Couto. Os mexicanos empataram e ficou 2 a 2 até Endrick entrar.









Envie seu comentário