Interesse do treinador foi exposto e a decisão foi tomada nos bastidores após uma suposta reunião com representantes do camisa 10
O futebol europeu está bastante agitado, especialmente neste momento, com várias equipes movimentando o mercado de transferências e buscando contratações que possam mudar o patamar do elenco. Vários craques estiveram envolvidos em negociações milionárias, que prometem trazer uma disputa ainda mais acirrada nas principais competições pelo mundo.
Quem constantemente está relacionado a notícias nessa janela é Neymar, do Paris Saint-Germain, que teve sua saída sendo especulada na França. Após a renovação de Mbappé, que ganhou um contrato “mágico” por não ter fechado com o Real Madrid, o camisa 10 foi “deixado de lado”, podendo não permanecer à disposição do treinador.
Em decorrência disso, o brasileiro chegou a ser cogitado no Chelsea, mas os rumores acabaram não evoluindo. Além dos Blues, o craque também despertou o interesse de outro gigante da Inglaterra: o Manchester City. De acordo com informações do portal “TransferLatest”, o técnico Pep Guardiola fez uma ligação ao jogador, manifestando o desejo.
Porém, ainda segundo a fonte acima citada, os ingleses acabaram desistindo do acordo, depois que as negociações ocorreram no início desta semana. O motivo que foi exposto envolve as exigências dos representantes de Neymar, que teriam sido altas demais para o City, ou seja, foram finalizadas, mesmo que tenham existido expectativas.
Vale destacar que o time de Manchester tem uma estrutura salarial muito rígida, com Kevin De Bruyne recebendo o maior salário atualmente, descartando cometer “loucuras”. Dessa forma, o atacante deve permanecer no Paris, buscando retomar as boas atuações e totalmente focado na preparação visando a Copa do Mundo.

Envie seu comentário