Gilberto Gil falou sobre como tem sido o tratamento da filha, Preta Gil, desde quando ela foi diagnosticada com câncer no intestino, em janeiro. O artista lamentou que ela tenha que lidar com uma doença tão apavorante, sendo que ainda não tem nem 50 anos de idade. Em entrevista a revista Veja, ele disse que é uma aflição ver a filha passar por essa situação.
Ele disse que fala com Preta e com os médicos o tempo todo, além de ler sobre a doença: “Ela vive cercada pela família e estamos reunindo forças e propósitos para lhe dar o melhor tratamento, renovar sua disposição e sua positividade espiritual. Juntamente a isso, temos de lidar com a ameaça da morte. Tenho dito palavras de resignação em relação àquilo que é inevitável, ao mesmo tempo que buscamos condições para a cura”.
Recentemente, Preta esteve internada por conta de um choque séptico, causado por uma bactéria que entrou em seu organismo. Ela também enfrentou o fim do casamento com o personal trainer Rodrigo Godoy, com quem estava desde 2015, por causa de uma traição.
Envie seu comentário