Colega, a mobilização de caminhoneiros para bloquear rodovias tem causado transtornos sociais e econômicos em todo o país. O presidente da república, porém, segue sem condenar publicamente as manifestações com teor revanchista por sua derrota na eleição do último domingo.
O General Santos Cruz, que atuou como ministro de Bolsonaro e hoje é um dos principais opositores dele entre os militares, crítica a falta de posicionamento e pede união nacional.
“Que o novo governo seja para todos os brasileiros, com respeito às diferenças, sem conflitos, aperfeiçoamento das instituições, paz social, redução das desigualdades, apoio aos necessitados, honestidade, transparência e prestígio mundial”, afirma.
Ele acaba de lançar o livro “Democracia na Prática – Por um Brasil Melhor” destacando que, em 2018, o país foi “vítima de uma enganação eleitoral” que apenas enfraqueceu as bases democráticas.
Caso esteja em busca de fontes que viveram os bastidores do governo Bolsonaro para repercutir os acontecimentos mais recentes, entre em contato e combinaremos os detalhes de uma entrevista com o General.
Com informações da Assessoria

Envie seu comentário