Em Pauta nas redes sociais

Buscar no portal...

Manaus,

Início

Garoto de 12 anos estupra irmã mais nova “para recriar cena” de vídeo game

Os estupros teriam acontecido diversas vezes, enquanto os adultos estavam ausentes -- em outro quarto ou dormindo.

Da redação 

Um garoto de 12 anos estuprou sua irmã, de 6 anos, porque queria “recriar a cena” de um jogo de videogame, o “Grand Thef Auto”, conhecido também como “GTA”.

De acordo com o “Independent”, o menino teria atacado a irmã na casa em que moravam, com os pais. Os estupros teriam acontecido diversas vezes, enquanto os adultos estavam ausentes — em outro quarto ou dormindo.

Segundo informações do tribunal, o comportamento do garoto foi desencadeado pelas cenas de sexo no jogo em questão, que tem classificação etária para maiores de 18 anos, segundo o esquema de classificação etária do Pan European Game Information (PEGI).

Ao juíz, o garoto não teria citado a cena que desejava “reproduzir”, mas vale ressaltar que o jogo oferece a possibilidade para que os jogadores se relacionem com prostitutas e realizem diversas ações com elas. O caso foi descoberto depois que a irmã contou para uma amiga na escola da violência da qual foi vítima. A colega teria então repassado a informação para a professora responsável pela classe.

 

Leia completo no Independent

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clique no vídeo para ativar o som