Connect with us

Hi, what are you looking for?

Manaus,

Dia a Dia

Gabigol volta a Manaus como ídolo e recebe recepção calorosa da torcida do Flamengo

Para o confronto, Léo Ortiz e Matheus Cunha vão entrar no time titular, enquanto que Pulgar será preservado. 
gabigol-celebra-gol-durante-flamengo-x-volta-redonda-no-campeonato-carioca-1707596178812_v2_300x225
Divulgação

O Flamengo segue o objetivo de ir longe nas três competições que tem pela frente: a Copa Libertadores da América, o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. Pela última, a equipetem um compromisso nesta quarta-feira (22).

Pelo jogo de volta da terceira fase da competição nacional, o Mais Querido visita o Amazonas. Vale ressaltar que os cariocas jogam pelo empate, já que venceram o jogo de ida, no Maracanã, por 1 a 0.

Para o confronto, Léo Ortiz e Matheus Cunha vão entrar no time titular, enquanto que Pulgar será preservado. No entanto, após a polêmica, Gabigol viajou e deverá ficar no banco de reservas.

Aliás, o primeiro encontro do agora camisa 99 com a Nação era muito esperado. Não se sabia se atitude da torcida seria por apoiá-lo ou hostilizá-lo. Pelo menos em Manaus, a primeira opção aconteceu.

Atacante é ovacionado

Mais do que apoiar, os torcedores presentes na chegada da delegação na cidade resolveram mostrar que o episódio recentenão arranhou a idolatria que tem pelo jogador, herói nas conquistas da Libertadores de 2019 e 2022.

Os flamenguistas presentes na recepção ecoaram o canto “Uh, uh, é Gabigol”, o que fez o atacante ir atender o público, distribuindo abraços e autógrafos, ao assinar “Gabi99”, em alusão ao seu novo número no Mengão.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *