Em Pauta nas redes sociais

Buscar no portal...

Manaus,

Dia a Dia

Fundação Bradesco abre processo seletivo paras cursos técnico em Manaus

Os egressos do Ensino Médio, da Fundação Bradesco ou rede pública, poderão se candidatar pelo site.
Foto: Divulgação

As inscrições para o Processo Seletivo 2022 dos cursos técnicos em Administração, Agropecuária e Eletrônica, nas escolas de Macapá, Manaus e Rosário do Sul, será aberto em 07/03. Os egressos do Ensino Médio, da Fundação Bradesco ou rede pública, poderão se candidatar pelo site.

Na seleção, a prioridade para o preenchimento das vagas são parâmetros de renda, moradia e proximidade. Podem participar pessoas de até 30 anos de idade.

O processo será dividido em 3 etapas: inscrição on-line; realização da prova multidisciplinar e produção escrita (relato de experiências pessoais); e conferência de documentos/entrevista virtual.

Confira as vagas que serão disponibilizadas:

Curso técnico — Administração

Macapá/AP (35) e Manaus/AM (35)

Curso técnico — Eletrônica

Manaus/AM (35)

Curso técnico – Agropecuária

Rosário do Sul/RS (35)

 

Sobre a Fundação Bradesco

A Fundação Bradesco foi criada em 1956, com o objetivo de promover a inclusão e o desenvolvimento social, oferecendo educação gratuita e de qualidade. Para 2022, a previsão é atendermos mais de 60 mil alunos.
Possui 40 escolas próprias, localizadas em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, com Educação Infantil, Ensinos Fundamental e Médio, Educação Profissional Técnica de Nível Médio, Formação Inicial e Continuada e Educação de Jovens e Adultos.
São priorizados os alunos em situação de vulnerabilidade socioeconômica, por isso, também recebem material escolar, uniforme e assistência médica e odontológica gratuitos. Mais informações no site.

Inscrições

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *