Depois de vencer o Audax por 2 a 1 na última partida, o Flamengo volta a campo em Volta Redonda, neste domingo, às 19h, pela sexta rodada do Carioca. Em quarto lugar com 10 pontos, o objetivo da equipe rubro-negra é tentar encostar no líder Vasco, que tem 13.
Contra o Audax, apesar de o time ter vencido, os torcedores não ficaram satisfeitos com o desempenho e hostilizaram alguns jogadores e o técnico Paulo Sousa. Agora, o Flamengo tem a chance de deixar uma melhor impressão e ganhar confiança para a Supercopa, contra o Atlético-MG, no dia 20.
O lanterna Nova Iguaçu tem apenas dois pontos: dois empates e três derrotas.
Transmissão: Cariocão Play e Fla TV+
Tempo Real: O ge acompanha todos os lances – clique aqui.
Flamengo – técnico Paulo Sousa
Mais uma vez a escalação do português é uma incógnita. Contra o Nova Iguaçu, a chance maior é de tentar escalar ao máximo os jogadores que ele pretende utilizar na Supercopa, dia 20, já que na próxima quarta-feira, contra o Madureira, o time terá menos tempo de recuperação para o duelo com Atlético-MG.
Depois de cumprir suspensão na última rodada, Vitinho fica novamente à disposição. Regularizado, o zagueiro Fabrício Bruno também está liberado para fazer sua estreia. David Luiz ainda faz um trabalho de prevenção por casa de desgaste muscular.
A provável escalação: Hugo (Diego Alves), Gustavo Henrique, Léo Pereira (Fabrício Bruno) e Filipe Luís; Matheuzinho (Isla), Arão, Andreas Pereira (Thiago Maia) e Everton Ribeiro; Gabigol, Arrascaeta e Pedro.
Desfalques: Bruno Henrique (recondicionamento após se recuperar de lesão na coxa).
Nova Iguaçu – técnico: Carlos Victor
A tendência é de que a base da equipe que empatou com Boavista por 1 a 1 na última rodada seja mantida. Digão e Alexandre Jr seguem no departamento médico.
Provável escalação: Luis Henrique, Leonardo, Gabriel Pinheiro, Gilberto, Rafinha, Vinicius, Vandinho, Andrey, Dedé, Dieguinho e Samuel.
- Árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz
- Assistente 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa
- Assistente 2: Wallace Muller Barros Santos
Obs: no Campeonato Carioca só há VAR nos clássicos, semifinais e finais da competição.
Envie seu comentário