Em Pauta nas redes sociais

Buscar no portal...

Manaus,

Dia a Dia

Flamengo vacila no mercado e contratação de peso prefere assinar com São Paulo de Zubeldía no Brasil

A dupla tem esbarrado nas exigências de Zenit e West Ham, respectivamente, mas o sistema defensivo também tem sido observado.
lucas-paqueta-e-acusado-de-integrar-esquema-de-manipulacao-de-apostas-esportivas-e1717519726682

O Flamengo mudou a sua tática no mercado da bola. Em um primeiro momento, seriam reforços pontuais e sem muito investimento, mas agora a direção está disposta a conseguir grandes nomes e com uma boa grana.

Claudinho e Lucas Paquetá são jogadores que o clube tem tentado com mais ênfase no mercado. A dupla tem esbarrado nas exigências de Zenit e West Ham, respectivamente, mas o sistema defensivo também tem sido observado.

Ayrton Lucas tem recebido diversas sondagens do futebol do exterior e Matias Viña saiu valorizado da última Copa América. Com isso, novamente o nome de Alex Sandro ganhou força nos bastidores do clube.

Alex Sandro no CRF? 

Segundo informações do jornalista Léo José, da Coluna do Fla, o Flamengo entrou em contato com Alex Sandro, para saber mais informações do veterano. Ele atuou com Tite na Seleção Brasileira na última Copa do Mundo.

Apesar disso, o que poderia ser uma contratação de peso, se tornou um vacilo. Isso porque o jogador prefere seguir na Europa neste momento. O lateral de 33 anos é cobiçado por clubes da Espanha e Itália.

Além disso, como já foi informado em algumas oportunidades pela reportagem do Bolavip Brasil, o retorno ao futebol brasileiro não está descartado, mas a prioridade do jogador é o São Paulo de Luis Zubeldía.

Vacilo? 

O jogador tem ótimo relacionamento com Tite, dos tempos da seleção brasileira. A diretoria flamenguista já fez contato com o atleta em outras oportunidades, mas nunca foi para frente das tratativas na época.

Com isso, o Tricolor Paulista se aproximou do lateral, com líderes do elenco fazendo contato com o atleta. Ademais, a torcida do SPFC também invadiu as redes sociais do experiente e existe uma pressão familiar para ele atuar no clube.

Se o Flamengo tivesse mantido contato, assim como fez com outros jogadores como Claudinho, Wendel e entre outros, poderia ter a preferência neste momento e conseguir fechar com o lateral-esquerdo por um longo tempo.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clique no vídeo para ativar o som
Clique no vídeo para ativar o som