Em Pauta nas redes sociais

Buscar no portal...

Manaus,

Dia a Dia

Flagra e Confusão: motoqueiro encontra mulher com outro e acaba apanhando

Um motoqueiro, ao encontrar sua companheira com outro homem, acabou levando a pior na briga.
motoqueiro-pega-mulher-com-out

Um flagrante de traição terminou em confusão e pancadaria na tarde desta terça-feira (18) próximo à avenida Primeiro de Dezembro, em Belém, Pará. Um motoqueiro, ao encontrar sua companheira com outro homem, acabou levando a pior na briga.

Segundo testemunhas, o motoqueiro chegou ao local e flagrou a mulher, vestida com um vestido rosa, na companhia de um homem apelidado de “Ricardão”. Indignado com a traição, o motoqueiro partiu para cima do rival, mas a situação tomou um rumo inesperado.

Em poucos instantes, os dois homens estavam em luta corporal no chão, enquanto a mulher observava a cena sem interferir. O “Ricardão”, demonstrando habilidade na briga, conseguiu imobilizar o motoqueiro traído e ainda o ameaçou: “Vou te levar pra delegacia!”.

A declaração surpreendeu a todos os presentes, transformando o confronto em uma cena de drama e comédia. Um terceiro homem, que assistia à briga de longe, comentou: “Muita onda aqui”.

O caso inusitado rapidamente viralizou nas redes sociais, com diversos vídeos e fotos da confusão sendo compartilhados.\

 

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clique no vídeo para ativar o som
Clique no vídeo para ativar o som