A expulsão do coronel Alfredo Menezes do Partido Liberal (PL) nessa quarta-feira, 23, confirma que a sigla está se preparando e buscando uma conjuntura para disputa pela cadeira da Prefeitura de Manaus, na Eleição de 2024.
Nos bastidores da Política, comenta-se que o Partido vai ficar com um nome de peso, que estará na corrida pela disputa do majoritário municipal.
Sem surpresa
Após a expulsão do Partido Liberal, Menezes utilizou as redes sociais para afirmar que estava esperando, e não causou nenhuma surpresa a decisão do deputado federal Alberto Neto (PL), presidente do Diretório Municipal da sigla.
“Vamos agora buscar as instâncias superiores do partido para reverter uma decisão esdrúxula, absurda, descontextualizada e permeada por uma vontade pessoal do parlamentar”, afirma Menezes.
O Coronel declara que o Brasil está vivendo tempos sombrios, e destaca o artigo 220 da Constituição Federal de 1988, sobre a manifestação de pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição. Ademais, a propaganda comercial encontra proteção constitucional, por ser manifestação da liberdade de expressão e comunicação.
A briga entre os bolsonaristas, não é de agora, durante a votação da reforma tributária, os políticos trocaram “farpas”. Em julho, o Coronel chamou o deputado federal de “Judas”, durante uma Live.

Envie seu comentário