Mãe de Larissa Manoela, Silvana Taques foi acusada de se passar pela filha em mensagens de telefone e até de espancar a atriz quando não estava satisfeita com suas atitudes.Uma funcionária não identificada que trabalhou na casa da família alegou ter visto o momento da perda de um dente de Larissa após ela levar uma surra da mãe.
“A própria Silvana contava no cabeleireiro, na frente de todo mundo: ‘Quebrei o dente da Larissa e quebraria novamente’.São coisas que, para quem prestava serviço, ou em um set de filmagem, nunca foi escondido o que a Silvana fazia com ela”, disparou a testemunha, em entrevista ao Balanço Geral SP, nesta segunda (21).
“Os problemas entre eles sempre existiram, mas a Larissa, talvez quando era mais jovem, não enxergava a gravidade do que acontecia. Teve casos da Silvana bater, dar surras mesmo.Não era um tapa. Isso porque a Larissa não tinha feito o que ela mandou. Ela já quebrou o dente da frente da Larissa”, completou ela.
Segundo a mulher, Silvana teria ficado furiosa ao descobrir que Larissa havia beijado um ex-namorado.As supostas agressões físicas foram com chutes, tapas e pontapés, e aconteceram em casa. Uma ex-atriz do SBT, que também não quis se identificar, confirmou a versão da funcionária e afirmou que Larissa gravou cenas da novela Cúmplices de um Resgate (2015) sem o dente da frente. A justificativa dada pelos pais foi de que ela teria sofrido uma queda de cavalo.
A ex-funcionária contou ainda que Silvana tinha acesso ao celular da atriz, e enviava mensagens como se fosse a herdeira. “Ela se passava pela Larissa para falar com os namorados, incentivava ela a namorar com quem ela queria, na hora de terminar era quando ela queria”, expôs a pessoa.
“Os trabalhos também, ela não tinha escolha de quais trabalhos fazer.Fechavam trabalhos às vezes com um valor bem pequeno, porque dinheiro era dinheiro, e eles que controlavam isso.Quando ela tinha crises de ansiedade, ela dizia que a Larissa era fraca”, disparou.
A Larissa apanhava quieta, mas quando havia muita intromissão, reclamava.Fechavam trabalhos às vezes com um valor bem pequeno, porque dinheiro era dinheiro, e eles que controlavam isso.Quando ela tinha crises de ansiedade, ela dizia que a Larissa era fraca”, disparou.
“Quando a Larissa fez 18 anos, mudou de comportamento e começou a querer saber mais sobre o que acontecia.Ela não lia os documentos, apenas assinava.Nunca imaginamos que pai e mãe vão ser dessa maneira.Era algo que todo mundo via, a Silvana não escondia quem ela era.Muitas pessoas não queriam trabalhar com a Larissa por causa da mãe”, completou a testemunha.
“Os contratos da Larissa são grandes, não pequenos, são empresas grandes e mais de 15 anos de carreira. Não tem como ser R$ 18 milhões de patrimônio. Larissa nunca soube a força que ela tinha, porque a mãe colocava ela num lugar bem menor.Conheceu muito pouco da vida normal”, concluiu ela.
Envie seu comentário