Connect with us

Hi, what are you looking for?

Manaus,

Dia a Dia

Ex de Marcelo Bimbi, Lorena Marcondes vai presa após morte de cliente

Familiares da vítima contaram à polícia que ela e o marido estiveram na clínica na última sexta-feira (5/5), foram atendidos por Lorena, que acabou não pedindo exames complementarem, como risco cirúrgico, para fazer o procedimento.
Foto: Divulgação

Lorena Marcondes, ex de Marcelo Bimbi, foi parar na cadeia após a morte de uma cliente que fez lipoaspiração em sua clínica, localizada em Divinópolis, Minas Gerais. A biomédica, que também atendia em Belo Horizonte, foi levada para um presídio junto com a técnica de enfermagem Ariele Almeida. As duas foram detidas após a morte da paciente Iris Doroteia Martins, que teve complicações após o procedimento e acabou falecendo.

De acordo com as investigações, a paciente sofreu uma parada cardiorrespiratória durante a lipo, nesta segunda-feira (8/5), e precisou ser levada, com urgência, para uma unidade de saúde da região, mas não resistiu. Ela tinha 46 anos e deixou um filho de 12.

Familiares da vítima contaram à polícia que ela e o marido estiveram na clínica na última sexta-feira (5/5), foram atendidos por Lorena, que acabou não pedindo exames complementarem, como risco cirúrgico, para fazer o procedimento.

Com a repercussão do caso, a Vigilância Sanitária autuou e interditou o estabelecimento. Lá, os agente constataram que Lorena estaria realizando procedimento invasivos, que não contavam do alvará de funcionamento.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *