A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 43ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Nhamundá (a 383 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante, na quinta-feira (1º/02), um homem, 37, por lesão corporal no trânsito de uma mulher grávida, 27, e uma criança de 1 ano. O crime ocorreu no bairro Centro.
Conforme a delegada Priscilla Orberg, da 43ª DIP de Nhamundá, a equipe policial estava de plantão no 68º aniversário do município, quando foram acionados sobre o acidente de trânsito. De imediato a equipe foi ao local, onde foi informada por populares que duas vítimas e o condutor teriam sido levados para o hospital da cidade.
“No hospital, confirmou-se que o autor estava lesionado e visivelmente embriagado. Em virtude disso, foi dada voz de prisão em flagrante a ele. As vítimas sobreviveram ao acidente, mas a criança teve uma entorse no pé e a gestante lesionou a perna e precisou ficar internada em observação”, contou.
Procedimentos
O homem responderá por lesão corporal culposa em direção veicular qualificada, pela capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool, e ficará à disposição da Justiça.
Envie seu comentário