Neste sábado, 12, na véspera da formação do quarto Paredão do BBB 22 os brothers e sisters já estão tensos e conversando sobre suas estratégias.
Em uma conversa com o ator Douglas Silva (33), Arthur Aguiar(32) revelou que acredita que líder Jade Picon (20) vai indicá-lo ao Paredão novamente.
Douglas então perguntou para o participante do grupo Camarote: “Se você tivesse que puxar, quem você puxaria?”
O esposo de Mayra Cardi (32) revelou que colocaria Laís (30) no Paredão! O participante justificou: “Na minha percepção, a Laís é amiga da Bárbara. Ponto. Não a vejo fazendo nada de diferente ou interessante, não a vejo ajudando na dinâmica da casa“.
Na Casa de Vidro, Lucas conta quem puxaria para o Paredão
Em uma conversa com o participante da Casa de Vidro, Gustavo (31), o brother Lucas Bissoli (31) abriu seu jogo.
Quando questionado se acreditava que a líder Jade o indicaria para o Paredão, o candidato indicado para ser Monstro revelou achar que sim.
“Se tiver que puxar um contragolpe, quem você puxaria?”, perguntou Gustavo na Casa de Vidro. O “Barão da piscadinha” respondeu: “Cara, se eu tivesse um contragolpe, o Tiago seria uma forte opção para mim“.
Bárbara tem sua aposta para a Casa de Vidro!
Conversando com Paulo André (23), Jade, Pedro Scooby (33) e Laís, Bárbara Heck (29) fez sua suposição sobre quem os participantes da Casa de Vidro supostamente indicariam.
“Se o casalzinho ali do vidro tiver que indicar alguém, eles vão na Maria“, apostou a sister. E sua amiga Laís concordou com a afirmação, dizendo: “Pode ser, aí eles indicam alguém acho“.
Falando nisso… você acha que Larissa e Gustavo saem da Casa de Vidro e entram no jogo? Vote na enquete!
Você é a favor da entrada dos moradores da Casa de Vidro no BBB 22?








Envie seu comentário