O prefeito Keitton Wyllyson Pinheiro Batista (PSD) pretende gastar mais de R$ 4,8 milhões com contratação de empresa especializada para a execução da implantação de melhorias sanitárias domiciliares, na zona rural de Coari, a 363 quilômetros de Manaus.
A informação foi divulgada na manhã desta terça-feira, 11, no Diário Oficial da Associação Amazonense dos Municípios (AAM). O Despacho de Homologação e Adjudicação Concorrência Nº 001/2023-CPL tem assinatura do prefeito de Coari.
Para fornecer implantação de melhorias sanitárias domiciliares, Keitton Pinheiro contratou a instituição Alank Batista Viana Ltda, inscrita sob o CNPJ sob n° 19.911.286/0001-95.
Conforme a Receita Federal, a empresa está localizada no bairro Parque Dez de Novembro, zona Centro-Sul de Manaus, e tem como atividade econômica principal “Obras de alvenaria”.
No espelho do endereço eletrônico da Receita Federal consta que Alank Batista Viana Ltda, de nome fantasia Coman Construtora, tem o capital social de um milhão.
Valor
Keitton Pinheiro vai pagar o valor global de R$ 4.899.358,31 à empresa, para implantar melhorias sanitárias domiciliares na zona rural do município.
Leia o documento:
Foto: Divulgação
Envie seu comentário