O prefeito David Bemerguy (MDB) vai gastar mais de R$ 1,8 milhão com contratação de empresa, para prestar serviços de locação de embarcações à Prefeitura de Benjamin Constant (a 1.119 quilômetros de Manaus).
A informação foi divulgada na manhã desta sexta-feira, 3, no Diário Oficial da Associação Amazonense dos Municípios (AAM). O documento tem assinatura eletrônica do prefeito.
David Bemerguy apontou que a empresa vai fornecer a prestação do serviços de embarcações com motoristas tipo regional (“pequepeque”) para transporte dos alunos matriculados nas escolas da rede municipal de ensino fundamental e educação infantil, das escolas rurais do município.
O prefeito contratou a empresa Torres Express Urucará Ltda, inscrita com CNPJ nº 13.317.633/0001-70, que vai receber no valor global R$ 1.899.477,50 para realizar o transporte escolar de alunos no município.
A reportagem do Portal Em Pauta Online (EPO) apurou no endereço eletrônico da Receita Federal, que a empresa Torres Express Urucará Ltda está localizada no município de Urucará (a 260 quilômetros de Manaus), e tem como sócios-administradores Adriely Felipe Mota e Emily Vieira Felipe.
Na Receita Federal consta que a atividade econômica principal da empresa é o comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios.
Leia o documento AQUI
Envie seu comentário