O prefeito José Augusto Barrozo Eufrásio pretende gastar mais de R$ 2,6 milhões com contratação de empresa para fornecimento de peças, baterias e pneus para veículos leves e pesados, para atender as necessidades da Prefeitura de Amaturá, a 908 quilômetros de Manaus.
A informação foi divulgada na manhã desta terça-feira, 13, no Diário Oficial da Associação Amazonense dos Municípios (AAM). O documento tem assinatura eletrônica do prefeito de Amaturá.
Para prestar os serviços, o prefeito contratou a empresa PJS Comércio de Peças Eireli – EPP, o CNPJ não foi divulgado na publicação Homologação.
Valor
O prefeito pretende pagar o valor global de R$ 2.684.724,20 à empresa, para fornecer peças, baterias e pneus à Prefeitura de Amaturá.
Veja o documento:

Imagem: Reprodução/AAM
Foto: montagem/Em Pauta Online

Envie seu comentário