Depois de Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), foi a vez de Eduardo Bolsonaro (PL-SP) surtar nas redes sociais após o seu pai ser internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo.
Bolsonaro está sob os cuidados da equipe médica comandada pelo seu médico pessoal, Luiz Antônio de Macedo, que começou a atender o ex-presidente após o episódio da facada durante a campanha em 2018.
Com o intuito de dissipar especulações sobre o estado de saúde de seu pai, Eduardo Bolsonaro fez uma publicação descontrolada, onde mais uma vez atribui a responsabilidade ao PSOL pelo ataque a faca contra Jair Bolsonaro durante a eleição presidencial de 2018.
“De tempos em tempos, Jair Bolsonaro necessita fazer exames clínicos para avaliar as ainda presentes consequências da facada de 2018, perpetrada por um ex-membro do PSOL. Esta rotina não possui relação alguma com seu tratamento dentário, como sugerido por algumas mídias”, escreveu Eduardo Bolsonaro.
Bolsonaro se interna em SP após nova convocação para depor à PF
Um dia após receber nova convocação para prestar depoimento à Polícia Federal (PF) sobre as investigações de empresários golpistas, Jair Bolsonaro (PL) se internou na manhã no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, na manhã desta quarta-feira (23).
Bolsonaro está sob os cuidados da equipe médica comandada pelo médico pessoal dele, Luiz Antônio de Macedo, que passou a atender o ex-presidente após o episódio da facada durante a campanha em 2018.
O ex-presidente também é assistido pelo médico Maurício Wajngarten, pai de Fabio Wajngarten, ex-secretário de comunicação da Presidência e atual advogado de Bolsonaro, que afirmou a internação ocorreu para fazer exames de rotina. O ex-presidente deve ter alta nesta quinta-feira (24).
Envie seu comentário