O brasileiro Ederson quer deixar o Manchester City e tem um acordo milionário para defender um novo clube, após as negociações com o Al-Nassr, que fechou com outro brasileiro, Bento, falhar.
Avaliado em 35 milhões de euros, Ederson tem contrato com o Manchester City válido até 2026, mas entende que chegou o momento de viver um novo desafio. Na Inglaterra, venceu tudo o que disputou.
Após negócio com o Al-Nassr falhar, Ederson tem um acordo verbal para defender as cores de outro clube saudita, o Al-Ittihad. A informação é passada pelo portal britânico Caught Offside.
Salário milionário
O acordo verbal entre Ederson e o clube saudita é de um contrato de três temporadas no valor impressionante de 67 milhões de libras (R$ 485 mihões na cotação atual).
O Manchester City enfrentou o Celtic nesta terça-feira (23) em amistoso válido para a temporada. Perguntado sobre o brasileiro, Pep Guardiola não tem certeza sobre a permaneça em Manchester.
“Eu gostaria que ele ficasse, mas isso depende de outros clubes”, revelou Pep. “Não sei a situação. Não houve contatos nos últimos dias. É uma questão de treinamento, estar com a gente até a janela acabar e veremos”, completa o treinador do Man City, que foi derrotado por 4 a 3 diante do Celtic, da Escócia.
O Al-Ittihad deverá iniciar as negociações com o Manchester City, que não deseja perder seu grande goleiro e, assim como fez com o Al-Nassr, fará um grande jogo duro financeiro por um acordo.
Envie seu comentário