Um pai esfaqueou a filha, de apenas 8 meses, durante uma briga com esposa, na noite de ontem (18), em Sorriso ( a 396 km de Cuiabá). O crime aconteceu no bairro Vila Bela, na rua Japurá e conforme informações da Polícia Militar, a faca ficou cravada na perna da bebê. Preso, ele estava bastante alterado e confessou que queria matar a esposa
Segundo informações do boletim de ocorrência, os pais da menina estavam discutindo quando o homem pegou uma faca de cozinha e tentou acertar a esposa, que estava com a criança no colo. Entretanto, ao desferir um golpe na mulher acabou acertando a perna do filho, que começou a chorar.
Devido à força da agressão, a faca ficou cravada na perna do bebê. Após cometer o crime, o pai fugiu da residência e a Polícia Militar foi acionada para ir até a propriedade. Os agentes realizaram rondas na região e conseguiram encontrar o suspeito bastante alterado.
Questionado sobre a agressão, o homem confessou que queria matar a esposa. Ele estava com uma perfuração de tiro na perna que, segundo ele, foi proveniente de disparos feitos por populares que o estavam perseguindo. Diante disto, ele foi encaminhado a uma unidade médica e, posteriormente, para delegacia para prestar depoimento.
A mulher e a criança foram encaminhadas por uma equipe do Corpo de Bombeiros até uma unidade médica, onde receberam atendimento. O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.
Envie seu comentário