Cristiano Ronaldo tentou, desde o fim da última temporada, deixar o Manchester United, mas o clube fez jogo duro. O jogador pouco vem atuando, apesar de ter sido titular e feito um dos gols na vitória por 2 a 1 sobre o Everton, no útlimo fim de semana.
Porém, após barrar a saída do português na última janela de transferências, Erik ten Hag parece ter mudado de ideia. Isso porque, de acordo com o The Telegraph, o treinador aceitou negociar o jogador, entendendo que ele não se adaptou totalmente ao seu esquema.
Desta forma, clbues começam a olhar para CR7 e, após alguns rumores por parte de Roma, Napoli e Bayern, quem volta a aparecer, é Inter Miami, clube que disputa a MLS e tem o ex-jogador David Beckham como um dos donos.
Beckham tenta convencer CR7
Segundo o jornal Sport, o clube norte-americano prepara uma investida para convencer o craque a deixar de lado seu principal desejo, que é disputar a Major League Soccer.
Portanto, Beckham, que tem ótima relação com o jogador, seria fundamental para o sucesso de um acordo. As conversas já acontecem. Caso as negociações se concretizem, CR7 assumirá a vaga de seu ex-companheiro de Real Madrid, Gonzalo Higuaín, que anunciou sua aposentadoria dos gramados para o fim desta temporada.
Envie seu comentário