Um aluno esfaqueou a diretora da escola estadual Ângelo Barros de Araújo, em Caraguatatuba, São Paulo. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (22) e segundo a Polícia Civil, a profissional abria o portão da escola para que o adolescente saísse, quando foi golpeada no abdômen, braço e perna. O momento do crime foi flagrado pelas câmeras de segurança.
Os alunos que estavam no local acionaram o socorro e a diretora foi levada para Hospital Stella Maris. Posteriormente, a mulher foi transferida para o hospital em São José devido a gravidade das lesões. Ela foi operada e não há informações sobre seu estado de saúde.
Já o adolescente de 16 anos foi apreendido. Ele chegou a se ferir, foi socorrido e depois encaminhado para a delegacia. No local, durante depoimento, o jovem alegou que o ataque foi motivado por sua raiva após deixar de confiar na profissional, sem especificar o que teria acontecido.
O caso foi registrado como ato infracional correspondente a tentativa de homicídio e ele vai ser encaminhado à Fundação Casa.
Envie seu comentário