Andressa Urach deu um forte depoimento aos seguidores nesta terça-feira (12). A modelo contou que entrou para a prostituição, ramo ao qual retornou provisoriamente em 2023, para dar comida ao filho, Arthur. Ela tinha 21 anos quando se tornou garota de programa pela primeira vez.
O desabafo de Andressa aconteceu depois de uma ação que fez para presentear dois seguidores com R$ 1.000. As felizardas que receberam um PIX tinham histórias comoventes: uma vai utilizar o dinheiro para comprar móveis após ter a casa invadida pela cheia de um rio e outra vai usar a quantia para abastecer a geladeira de comida.
Andressa apareceu aos prantos e relembrou a própria trajetória. “Quando eu tinha 21 anos, eu não tinha leite pra dar pro meu filho. E eu fiquei com muita raiva. E eu comecei a me prostituir pra poder pagar minhas contas e dar uma vida melhor pro meu filho. Com o passar dos anos, eu acabei colocando muita raiva no meu coração. Quando eu perdi tudo pra igreja [Andressa doou R$ 2 milhões para a Igreja Universal], pedi ajuda e eles falaram que não, eu fiquei com muita mágoa no meu coração. Muita mágoa”, disse.
Leia mais aqui
Envie seu comentário