O carnaval é sinônimo de festa em todo o Brasil. Mesmo com as restrições impostas por governos estaduais e municipais, muitos eventos foram realizados em várias cidades do país. E em algumas, jogadores famosos foram flagrados. Só que a presença dos atletas nas festividades não foi bem recebida por clubes e torcedores.
No Atlético-MG, a presença de Eduardo Vargas em uma festa ao lado de Maurício Isla, no Rio de Janeiro, incomodou os dirigentes atleticanos. O camisa 10 participou da vitória sobre o Pouso Alegre, no sábado, 26. Logo após os jogadores ganharam dois dias de folga. No domingo, 27, o atacante apareceu em uma foto ao lado do lateral rubro-negro.
“Antes de mais nada, o Eduardo (Vargas) estava de folga. Por isso, ele liberado para fazer o que quisesse. Mas a participação dele em uma festa promovida por um jogador do Flamengo não teve boa ressonância entre torcedores e diretoria”, revelou um dirigente, sob anonimato, ao site Torcedores.
Nesta terça-feira, 01, ocorrerá a reapresentação dos jogadores na Cidade do Galo. A previsão é que os cartolas atleticanos conversem com Eduardo Vargas para entender a ida na festa com Isla.
“Nós iremos conversar com o Vargas nesta terça-feira para entender o que realmente aconteceu. Ele tem o direito de ir a uma confraternização, mesmo de um rival, fora de Belo Horizonte. Sabemos o quanto é próximo de Maurício Isla, mas não ficamos satisfeitos em tomar conhecimento da viagem dele pela imprensa”, finalizou o diretor.
Contrato de Vargas com o Atlético-MG
Eduardo Vargas tem contrato com o Atlético-MG até o final deste ano. A partir de julho, já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe. Até o momento, não há conversas para a renovação do vínculo do camisa 10.
Envie seu comentário