Em Pauta nas redes sociais

Buscar no portal...

Manaus,

Manchete

Deputado evangélico sugere prisão perpétua e pena de morte no Amazonas

O deputado afirmou que não se pode deixar passar impunes crimes violentos como os que aconteceram dentro das escolas brasileiras.

O deputado estadual Dan Câmara (PSC) sugeriu durante sessão na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), nesta quinta-feira (13), que o Estado comece a pensar na possibilidade de sentenças de prisão perpétua e pena de morte para crimes como os que aconteceram nas escolas.

O deputado afirmou que não se pode deixar passar impunes crimes violentos como os que aconteceram dentro das escolas brasileiras.

Dan Câmara disse, ainda, que é preciso entender a violência para fazer o que a população espera.

O deputado disse, também, que é preciso rever a segurança nas escolas amazonenses e buscar parcerias para ajudar as crianças.

“A ação da família, da comunidade, das igrejas podem ajudar e desenvolver atividades, também, para ajudar as crianças”, disse o deputado.

 

https://youtu.be/tYi2pD_NreA

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clique no vídeo para ativar o som
Clique no vídeo para ativar o som