Connect with us

Hi, what are you looking for?

Manaus,

Política

David Almeida diz que amazonenses vão passar fome por política do governo federal

David Almeida disse que o presidente esta tirando a farinha do povo amazonense. Ele destacou, ainda, sobre os pastores e líderes evangélicos que apoiam o presidente na política contra o Amazonas.

O prefeito David Almeida (Avante) disse na manhã desta segunda-feira, 1, durante evento do programa “Manaus Esportiva” que amazonenses vão passar fome por política do presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro (PL), sobre a Zona Franca de Manaus, pois está tirando os trabalhos da população.

“Ele está tirando empregos. Eu falei com os prefeitos de Maués e Presidente Figueiredo, ele (Bolsonaro) vai matar de fome lá 7 mil pessoas, fora os empregos de Manaus. Eu não posso concordar com isso, e nem os eleitores do Amazonas”, apontou o prefeito de Manaus.

Almeida disse que 65% dos eleitores votaram no presidente Bolsonaro, mas ele está apenas prejudicando a população amazonense.

“É uma opção dele não dá nada para o Amazonas, como não deu. Agora tirar o que a gente tem? E ainda tem gente que aplaude, político aliado dele que defende o fim da Zona Franca de Manaus. Eu defendo o meu povo, fui eleito para defender o povo do Amazonas”, disse David Almeida na coletiva.

David Almeida disse que o presidente esta tirando a farinha do povo amazonense. Ele destacou, ainda, sobre os pastores e líderes evangélicos que apoiam o presidente na política contra o Amazonas.

“Eu quero dizer aos pastores, aos líderes evangélicos que apoiam o Bolsonaro, após a ZFM está sendo atacada quando sua ovelha estiver passando fome, quando não tiver condições de trabalho para sua família, procurem os pastores, os bispos, os apóstolos que defendem essa política do Bolsonaro contra o Amazonas”, acrescentou Almeida.

Click to comment

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *