Em Pauta nas redes sociais

Buscar no portal...

Manaus,

Dia a Dia

Cristiano Ronaldo é advertido pela Polícia após dar tapa em celular de jovem torcedor

Cristiano Ronaldo foi advertido pela polícia no início do mês por um incidente em uma derrota do Manchester United para o Everton, na temporada passada.
FOTO: Divulgação

Cristiano Ronaldo foi advertido pela polícia no início do mês por um incidente em uma derrota do Manchester United para o Everton, na temporada passada. Em abril deste ano, o astro português quebrou o celular de um menino autista de 14 anos que o estava filmando a caminho do vestiário após o fim do jogo.

“Podemos confirmar que um homem de 37 anos compareceu voluntariamente e foi entrevistado sob cautela em relação a uma agressão e danos criminais. A alegação está relacionada a um incidente após o jogo Everton x Manchester United no Goodison Park, 9 de abril. O assunto foi tratado por meio de cautela condicional. O assunto agora está concluído”, comunicou a polícia de Merseyside nesta quarta-feira.

Após o incidente, Cristiano Ronaldo fez uma postagem no Instagram em que admitiu o erro, reconheceu a importância de dar bons exemplos aos jovens e convidou o torcedor do Everton a assistir a uma partida do United em Old Trafford. Porém, a mãe do menino não aceitou e deixou o caso para a polícia.

O craque português foi interrogado pela polícia sob cautela em relação a uma suposta agressão e danos morais. O caso foi concluído e o ídolo do Manchester United concordou em pagar uma indenização à família do menino.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clique no vídeo para ativar o som
Clique no vídeo para ativar o som