Connect with us

Hi, what are you looking for?

Manaus,

Dia a Dia

Criança de 10 anos é atropelada em Manaus

Segundo relatos, a criança estava brincando de soltar pipa quando, em determinado momento, correu atrás da pipa e atravessou a avenida sem observar o tráfego.

Na noite de domingo (20), uma criança de 10 anos foi atropelada na avenida Loris Cordovil, próximo à avenida do Samba, no bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus.

Segundo relatos, a criança estava brincando de soltar pipa quando, em determinado momento, correu atrás da pipa e atravessou a avenida sem observar o tráfego. Uma motocicleta acabou atingindo a criança, que ficou ferida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou socorro, encaminhando a vítima para um hospital. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da criança.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *