No Campeonato Brasileiro de 2024, Caetano ainda não entrou em campo pelo Corinthians. Nas duas rodadas iniciais, o zagueiro não esteve entre os relacionados, mas, contra o RB Bragantino, o jogador ficou no banco de reservas.
Com contrato válido até o final de 2024, o futuro parecia distante do Timão, podendo até ser negociado. A janela de transferência está fechada e o camisa quatro permaneceu na equipe paulista.
Segundo publicado pelo portal ‘Meu Timão’, a diretoria do Corinthians avançou nas negociações para renovar o contrato de Caetano, mesmo sendo pouco utilizado pelo António Oliveira.
Com o treinador português no comando, o zagueiro de 24 anos disputou apenas quatro jogos, sendo o último contra o Água Santa, pela última rodada do Campeonato Paulista de 2024. Na Copa do Brasil e Sul-Americana, a situação é a mesma, não entrou em campo.
A duração do novo contrato
A princípio, o clube ofereceu uma renovação de um ano, ou seja, até o final de 2025, segundo o ‘Meu Timão’. Portanto, Caetano está próximo de permanecer. Resta saber se será utilizado pelo António Oliveira.
Na temporada de 2024, por conta das opções e problemas que surgiram durante o Paulistão, Caetano também foi utilizado na lateral-esquerda, mas não agradou à comissão técnica.
Envie seu comentário