O São Paulo pretende ter uma mudança radical nos bastidores agora com uma mudança na comissão técnica, até porque o que vinha sendo apresentado anteriormente não estava agradando ninguém, especialmente os torcedores.
Com a chegada de Zubeldía, as expectativas por uma evolução são gigantescas, algo que deve começar a ser visto na prática já nesta quinta-feira (25), diante do Barcelona, no Equador, pela Copa Libertadores.
A questão é que existem outras situações que são vistas nos bastidores e que precisam ser resolvidas, pois também são consideradas importantes para o decorrer da temporada de 2024 no Tricolor.
Nessa linha, a nova comissão técnica deve interferir, inclusive, na saída ou permanência de jogadores do atual elenco, especialmente aqueles que estão sendo utilizado com pouca frequência.
Vai sair ou ficar?
Quando se trata de Sabino, por exemplo, cumpriu 40% de seu contrato e ainda nem sequer entrou em campo. Mesmo sendo relacionado para as partidas contra Fortaleza, Flamengo e Atlético-GO, ficou no banco de reservas o tempo todo.
O futuro do zagueiro virou assunto especialmente pelo fato de que seu vínculo vai só até o dia 20 de junho, atualmente sendo avaliado pela comissão técnica e pela diretoria para que, caso atinja metas, possa renovar até dezembro, ou então sair.









Envie seu comentário