Ex-campeão do UFC, Conor McGregor teve novamente seu nome ligado a confusões. Mesmo afastado do octógono, tratando de uma lesão, o irlandês foi acusado de agredir um DJ durante uma festa em uma boate em Roma, na Itália, no último fim de semana.
O atleta teria dado um soco no músico italiano Francesco Fachinetti, segundo o próprio DJ, sem nenhum motivo: “Conversamos por duas horas e nos divertimos juntos. Eu poderia ficar calado e não dizer nada, mas já que estou aqui para dizer, quero afirmar que McGregor é uma pessoa muito violenta e perigosa”.
A notícia ganhou relevância após o DJ comentar o ocorrido em postagens em suas redes sociais. Ele divulgou uma foto do ferimento na boca decorrente da agressão. Fachinetti estranhou a agressão e disse que tudo ocorreu sem que houvesse nenhuma discussão ou algo que gerasse confusão.
“Às 2h30 da manhã, fui atacado por Conor McGregor. Ele quebrou meu nariz na frente de dez testemunhas, amigos e seguranças”, afirmou o DJ. “Poderia ter acertado a minha mulher, um dos meus amigos ou outras pessoas. Por isso, decidi que vou processá-lo, porque é uma pessoa violenta e perigosa”, completou.
A esposa do DJ também comentou o caso em suas redes sociais, dizendo que acreditava que o golpe seria apenas brincadeira de Conor, até o ver sendo segurado por amigos para que não atacasse ainda mais seu marido.
“Do nada, ele deu um soco em Francesco. Ele estava nos convidando para outra festa e Francesco disse ‘vamos lá’ e aí McGregor deu um soco nele”, enfatizou a esposa do DJ. “Por sorte, o soco não foi muito forte porque ele estava muito perto”, completou a esposa de Francesco.
Por fim, os amigos do lutador ajudaram a contê-lo até que fosse removido da boate por seguranças.
Fonte: D24am.

Envie seu comentário