Após imbróglio nos últimos dias pela saída ou não do Palmeiras, Dudu resolveu permanecer no clube paulista. Mais cedo, Leila Pereira foi enfática e pediu que o jogador “honrasse” o compromisso que havia firmado com o Cruzeiro, que por sua vez, criticou o atleta nas redes sociais. O jornalista André Kfouri afirmou que os clubes exageraram com o atacante.
– Um dos lados dessa história é o tratamento que o Dudu está recebendo, de todos os envolvidos. A presidente do Palmeiras foi duríssima com ele. O Cruzeiro, através dessa nota, foi ainda mais duro com ele, como se tivesse agido irresponsavelmente. Como se ele tivesse feito algo raro de se ver – começou Kfouri.
– Num momento de troca de emprego, de oferta recebida, balançamos para um lado, para o outro. Às vezes até nos comprometemos de forma verbal e mudamos de ideia, depois de dormir, pensar… O que aconteceu com Dudu não é anormal. É correto? Não sei. Mas justifica esse tratamento como se ele tivesse sido antiprofissional? Ele não foi. Ele mudou de ideia, deve ter razões importantes para isso. Se arrependeu. O tom dos clubes está um pouco acima do que o Dudu merece nessa história toda – completou.









Envie seu comentário