Connect with us

Hi, what are you looking for?

Manaus,

Bastidores

Com histórico de 300 mil votos nas eleições de 2018, Hissa dispara e passa a ser favorito no Avante para Câmara Federal

Com bons resultados na capital do Amazonas, Hissa Abrahão vem articulando junto a municípios do interior do Estado para retornar ao cenário político em uma cadeira no Congresso Nacional.

Com quase 300 mil votos no pleito de 2018, quando disputou uma vaga para o Senado Federal, o candidato a deputado federal Hissa Abrahão dispara em pesquisas de consumo interno e passa a ser favorito dentro do Avante por uma vaga no Congresso Nacional.

Com bons resultados na capital do Amazonas, Hissa Abrahão vem articulando junto a municípios do interior do Estado para retornar ao cenário político em uma cadeira no Congresso Nacional.

Hissa Abrahão já exerceu mandato na Câmara Federal quando saiu vitorioso no pleito de 2015, com mais de 113,6 mil votos.

Em 2018, o ex-deputado disputou vaga ao Senado Federal e teve mais de 282,7 mil votos.

Bons de votos no Avante

Bons de votos em eleições anteriores, a disputa por cadeiras na Câmara Federal pelo Avante tem nomes fortes, como do ex-deputado federal Hissa Abrahão (Avante) e os vereadores Marcelo Serafim (Avante) e Marcel Alexandre (Avante).

Na eleição de 2018, o vereador teve um total de 44,3 mil votos na disputa para Câmara Federal. Já nas eleições de 2020, quando disputou vaga para Câmara Municipal de Manaus (CMM), o parlamentar totalizou 5,8 mil votos.

O terceiro nome na disputa por uma cadeira na Câmara pelo Avante é do vereador Marcel Alexandre. Vale lembrar que Marcel está “fechado” com a Igreja Internacional da Restauração, comandada por René Terra Nova.

Na disputa por uma vaga no Congresso Nacional, Marcel Alexandre teve 42,4 mil votos no pleito de 2018.

Já no pleito de 2020, na disputa por uma cadeira na Câmara Municipal de Manaus (CMM), Marcel foi eleito com 5,8 mil votos. 

 

Click to comment

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *