Em Pauta nas redes sociais

Buscar no portal...

Manaus,

Política

Com dois pareceres do MP Eleitoral, Joseias Lopes deverá superar impedimento

Portanto, até posterior decisão, Joseias Lopes continua em campanha como candidato do PSD à Prefeitura de Nova Olinda do Norte
whatsapp-image-2024-09-11-at-11-34-42

Mesmo com o parecer favorável do Ministério Público Eleitoral à candidatura de Joseias Lopes para a Prefeitura de Nova Olinda do Norte, a Justiça decidiu pela impugnação. O político é ex-prefeito do município.

Em segunda análise, após recurso e juntada de novos documentos feita pelo escritório jurídico Albuquerque & Redig a favor da candidatura de Lopes, o MPE, por meio do Promotor Carlos Firmino, apresentou, mais uma vez, o parecer favorável ao registro de candidatura. Portanto, até posterior decisão, Joseias Lopes continua em campanha como candidato do PSD à Prefeitura de Nova Olinda do Norte.

O Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) havia alegado impedimento. A conselheira Yara Lins respondeu ofício dizendo que não consta inadimplência.

whatsapp-image-2024-09-11-at-11-35-50

whatsapp-image-2024-09-11-at-11-37-18

whatsapp-image-2024-09-11-at-11-37-18-1

whatsapp-image-2024-09-11-at-11-37-19

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clique no vídeo para ativar o som
Clique no vídeo para ativar o som