Um cobrador de ônibus foi brutalmente agredido e levou uma “voadora” de um ambulante na tarde de segunda-feira (3), em Jundiaí, no interior de São Paulo. As câmeras de segurança do coletivo flagraram a ação.
É possível ver o momento em que o cobrador e o homem, sentado em um banco ao lado, discutem. O passageiro parece aumentar a voz e começa a fazer gestos com as mãos, como se estivesse fazendo ameaças.
Na sequência, o ambulante se levanta e agride o trabalhador. Outro homem entra no meio da briga e ajuda nas agressões ao cobrador.
De acordo com informações da Record TV, a guarda municipal foi acionada para comparecer ao terminal Colônia. O motorista e o cobrador informaram que, após a pancadaria, os dois homens fugiram no sentido Jardim Tamoio.

Envie seu comentário