O São Paulo ficou de fora das semifinais do Campeonato Paulista após perder para o Água Santa, nesta segunda-feira (13), nos pênaltis. Quem esteve no CET da Barra Funda garante que o clima pesou por lá, sobretudo entre o técnico Rogério Ceni e o atacante Marcos Paulo.
O jogador, que foi apoiado por colegas, afirma que o técnico não dá oportunidade pra ele entrar em campo. De acordo com João Pedro Sgarbi, comentarista esportivo do programa Jogo Aberto, da Band TV, a chapa esquentou e a quinta-feira deve trazer novidades por lá:
“Pessoas que estavam no CT da Barra Funda, dizem que ontem foi um dia muito pesado por lá. Houve um desentendimento forte entre Ceni e Marcos Paulo. O jogador, teve o apoio de grande parte do grupo pela situação. Por enquanto, diretoria tenta bancar a permanência do Rogério…”, escreveu no Twitter.
No dia seguinte ao jogo, a previsão de Sgarbi, era bem pessimista: “a tendência é que essa seja uma das temporadas mais difíceis para o São Paulo nos últimos tempos. Muitos jogadores lesionados, algumas lesões graves. A tendência, do jeito que o departamento médico é uma vergonha, é que piore. Preocupante demais!”, encerrou.
Envie seu comentário